quinta-feira, 3 de junho de 2010

Congelada

O mundo parou no dia em que você me beijou, não sabia o que fazer, era como o paraíso, como um sonho, mas ainda não pensava naquilo, como penso hoje. É. foi um erro que cometi ao ter te empurrado e sair correndo para o banheiro, pensando no que fiz, tinha cometido um grande erro, porque as vezes é tão inútil se preocupar com essas coisas, mas com você era diferente.
Eu estava naquela festa apenas para encontrar meus amigos, mas nunca pensei que encontraria você lá. O garoto que me fez ficar noites sem dormi, me fez sentir remorso durante meses.
Volto para o salão, te procurando para me redimir, mas foi quando te vir beijando ela, uma garota de sorte, por qual eu não sabia quem era o o porque de tanta sorte.
Escorreu uma lágrima, é. Estou amando.
Fui embora para nunca mais voltar, e nunca mais voltei, a cena congelou em nosso beijo, agora ela esta gravada pra sempre em minha memoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário