segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ontem de noite foi a primeira vez em que olhei para você, e vi o que você é realmente é por dentro, seu coração, senti tua alma. O que me surpreende toda vez que te vejo, é sua capacidade de ser um completo idiota. De me esquecer tão facilmente, e de achar que vou te beijar, não novamente. Eu sei que você acha chato tudo isso, mas eu sou assim. Por favor, pare de agir assim quando esta comigo, não resisto a você.
Na segunda de manha, quando estava no pátio da escola, lendo meu livro sozinha, e você se aproximou, com uma cara de '' meus amigos me largaram ''.
- Ooooooi minha linda
Ele sabe que eu não resisto ao charme dele, a sua beleza.
- Oi (disse eu)
- Nossa, você ta mais estranha do que o normal, o que ouve ?
- Nada, eu to bem. Você que ta agindo feito um idiota, você sabe que eu mudei. Não quero mais saber de seus beijos, do seu '' carinho '' e de seus sorriso falso. Porque eu sei que o que você quer comigo, é apenas se distrair.
Ele, espantado, foi embora. E a deixou pela ... (?) Já são tantas vezes, que ela já deve ter perdido a conta. Porque ela é demais para um bobo como ele, é.
Eu poderia estar ai ao seu lado meu bem, mas não estou porque eu já provei duas vezes da sua idiotice.

Sem comentários:

Enviar um comentário