sexta-feira, 18 de junho de 2010

Você não se cansa de ser hipócrita ? Meu bem, ambos sabemos que você não gosta de mim, e você insiste em continuar mentindo. me poupe de suas palavras falsas que já não me agridem. Minha mente ia de encontro á sua e você ignorava, já me cansei de você então você já pode ir como o sol que se poem toda tarde, é chagada a sua hora. Tchau.
Eu poderia usar todos os adjectivos que conheço, mas nenhum deste iria dizer a raiva que sinto de você agora, e o remorso que senti durante todo este tempo por não dizer o que sentia, mas tudo muda não ? Estou sentindo raiva de você, por me fazer a pessoa mas infeliz deste mundo. Sempre pensei que estar ao seu lado iria ser perfeito mas uma vez que estive, foi pior do que um zero na prova, pior do que um feio dia de chuva...
Eu já te amei, já senti saudade, já senti remorso. Já senti muitas coisas, mas a única que prevaleceu foi a raiva e o resto foi junto com você. Deveria parar de tirar minhas próprias conclusões sobre tudo isso, porque a única coisa que sei é que você já não é nada mais para mim. Eu fui embora, mas antes você já tinha ido...

Sem comentários:

Enviar um comentário