domingo, 13 de junho de 2010

Ele me disse. Eu engoli suas palavras e desliguei o telefone, estava atrasada para minha festa de formatura, e não queria que tudo desse arreado. Estava feliz por me libertar de tudo aquilo, aquele sofrimento de ir para a escola, para aquela escola. Aonde todos eram falsos, e ele. Eu não tinha certeza...
Quando cheguei sem meu par, por que não tinha, todos me olhavam, minhas ex amigas me julgavam e criticavam meu vestido barato com um salto que não era de marca. Mas eu não ligo pro que elas pensam, porque elas não tem opinião própria. Então, fui sentar em uma mesa nos fundos. Nossa juventude esta comprometida devido aqueles velhos gordos fazendo o maior drama do mundo. O tempo passou rápido, e eu continuava sentada sozinha.
Porque tinha que ser assim, o que ele me falou era verdade. Estou aqui a mais de uma hora pensando nos beijos dele, e ele ainda estava com ela. Se eu tinha que ser feliz, segundo a ele, minha felicidade era estar com ele...
Me levantei e fui ate ele, enquanto sua '' namorada '' estava dançando funk como uma louca na pista.
- ooi
- Você veio.
- É, andei pensando no que me falou...
- '' Seja feliz '' mas percebo que você não esta (?)
- Porque minha felicidade é você.
Ele hesitou, e sorrio.
- E sua namorada, porque esta sorrindo, o que pensa ? To confusa
- É, cheguei aonde queria, você é tudo o que eu sempre quis e sonhei, mas não, não posso, não vou partir o coração dela.
- Como você fez com o meu pobre coração ? Ele esta quebrado por sua culpa.
- Desculpa, mas eu só quero te ver feliz.
- Então fuja comigo (disse eu)
Ele continua hesitando, e eu estou perdidamente apaixonada por ele. Quando...
Ele diz não, e vai para sua namorada e a beija na frente de todos.
'' O casal do ano ''
É, ele não era o cara certo, pois nunca me fez feliz, não de verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário