terça-feira, 22 de junho de 2010

Sua amizade


O dia ainda não chegou, mas admito que sou um pouco precipitada, mas enfim, como dizer tudo o que você significa para mim, como todos nossos anos de amizade fazem parte da minha vida, para todo o sempre. É admito que jamais irei esquecer quando você me falou que nos iríamos estudar juntas novamente, nossa primeira viajem, nossos segredos e fantasias, nossas brigas idiotas que depois de pouco tempo já estamos dando risada de novo, por cada perdão e cada promessa. Você só mostra para mim que eu não sei viver sem sua amizade e que fico sim triste quando nos afastamos um pouco, mas isso nunca acabou com a nossa amizade que jamais ira acabar. De fato, considero você como uma '' Noffs '' porque viveu comigo os melhores momentos da minha vida, esteve do meu lado, deu risada com coisas bobas, fez chocolate na pascoa, brincou comigo no verão, você esteve do meu lado ontem, e espero que hoje você continue do meu lado. Você sempre fez parte da minha vida. Quando vejo fotos da minha infância, quem esta ao meu lado é você, e daqui alguns anos, espero continue vendo você nelas. Você me mostrou que mesmo o sol se pondo, mesmo agente brigando e mesmo com toda essa hipocrisia que nos cerca, eu jamais irei te esquecer. Obrigada por me dar a melhor amiga que eu poderia imaginar. Dês de sempre e para sempre com você. Feliz aniversário.

texto pra Laura que vai fazer aniversário dia 24, espero que goste, bjs s2

Sem comentários:

Enviar um comentário