quinta-feira, 17 de junho de 2010

Quando acordei, e abri a janela suja do meu quarto, avistei o dia mais belo do ano. Era perfeito a combinação de cores do lindo parque em frente a minha casa. Esse dia tinha tudo para ser perfeito, afinal, não é todo dia que se faz 15 anos. Não pela festa ou coisa assim, mas pelo prazer de se sentir madura, deixando de ser uma simples '' pré adolescente ''. Neste dia comecei a ver o mundo de outro ângulo, comecei a entender o porque de tanto sofrimento por causa de motivos idiotas. E ele era um deles, ele sempre erra comigo. E foi naquele dia em que eu tive coragem, de discar o numero de seu telefone, e falar tudo o que sentia.
- Olá ?
- Oi, o que quer ? (disse ele)
- Na verdade, muitas coisas, eu sei que você esta namorando agora, e que eu deveria estar feliz pois hoje é meu aniversário e creio que você não lembrou...Enfim, gostaria de falar para você, que dês daquele beijo, não paro de pensar em você e que eu estou te amando. E eu gostaria de pedira para você não ir mas creio que você já foi, então, acho melhor desligar, porque isso pode não ser nada para você, mas é muito para mim, tchau.
Quando desliguei o telefone, me senti incompleta, como se ele tivesse me julgado ser alguém que não sou, mas afinal, quem é você para dizer quem eu sou ?
Nunca tinha sentido tanto remorso em minha vida, você me faz ficar cansada e desiludida.

Sem comentários:

Enviar um comentário