quarta-feira, 7 de julho de 2010

carta oculta

Não sei bem como começar a dizer isso, se é que você ira ler, mas enfim. Não foi um beijo ou um olhar que me conquistou, na verdade não sei dizer se você me conquistou. Foi a saudade que eu senti de você, pois nunca tinha sentido algo assim antes. É complicado, porque você fez com que eu me apaixonasse tão rapidamente por você. É estranho, pois ando tão viciada em você que esqueço que tenho amigos, que tenho varias pessoas para amar, mas insisto em amar só você. Eu briguei com inúmeras pessoas, destrui amizades, para ter tempo para pensar em que fiz. Porque eu simplesmente te deixei ir. É estranho escrever para alguém que não ira ler, pois essa carta esta sem remetente, mas não deixa de ser uma carta não ?
Eu sei que eu errei, fui egoísta e só pensei em você, mesmo você não estando aqui. É muito estranho, pode ate me achar louca, mas fiz isso porque eu já te amei um dia e só queria que de alguma forma você soubesse que não te amo de verdade, não mais.
Já esta cansativo escrever para você, tchau.
ps: Não esquece que eu já te esqueci.

Sem comentários:

Enviar um comentário