quarta-feira, 21 de julho de 2010

Desculpe

Odeio esse sentimento, se é que isso pode ser considerado um sentimento.
Você tinha um desejo, eu respeito isso, não respeito o modo com que você me usou para realizar eles, sendo falso comigo e ainda não sei como te dizer isso sem que você se magoe. Não peço desculpas pelo que fiz, peço desculpas pelo o que eu falei.
Não é fácil isso, fugir dos problemas para depois voltar para eles quando eles tiverem piores do que antes. Não queria te dizer isso com estas palavras mas não achei outras melhores. Você esta iludido, sua mente é agrilhoada e você vive em um mundo pequeno onde só tem você! A vida não é isso, e você ainda ousa me usar para realizar seus pequenos desejos e fala que tem um grande sonho ?
Desculpa por te julgar, mas é para seu próprio bem. Você não nada alem da sua mente, tão pequena...
Odeio escrever isso, pois sei como ira terminar, como sempre na discórdia, culpo sua ignorância por não aceitar minhas palavras, mesmo que você não entenda metade delas.

Sem comentários:

Enviar um comentário