segunda-feira, 5 de julho de 2010

IT IS NOT FAIR

Você sempre fala a mesma coisa, você sempre esta atrasado, sempre me deixa sozinha te esperanto. Não é justo! Você não sabe o tempo que passo me arrumando, tentando ficar perfeita para você e você não vem. Já chega.
- Oi amor, desculpa pelo atraso, vamos para o cinema ?
- Não, não desculpo você e não irei para o cinema com você.
- Porque ? Aaah, você é tão engraçada, vamos logo.
Fiquei parada, olhando no fundo de seus olhos castanhos claros, esperando alguma reacção.
Ele apenas disse:
- Eu não cancelei um encontro com outra menina para vir aqui pra você ficar parada.
- Eu sabia, não é justo, não é justo! O que você anda fazendo comigo, pare de me iludir!
- Mas meu amor, a vida não é justa. Eu não te iludi, você fez isso sozinha.
Ele se vai, novamente. Mas desta vez antes de ir, ele tinha vindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário