domingo, 25 de julho de 2010

As vezes, queria não ser, não falar, não sentir. Isso iria me poupar muitos sofrimentos e iria me poupar você; o que seria terrível. Acho que todos devemos aceitar as conseqüências de ter alguém, pois aceito todas de ter você. Eu não me importo de ir em uma direçao em que todos estão contra mim, dês que você esteja ao meu lado para me criticar e me julgar. E quando tudo parece dar errado, quando a lua não esta no céu e você não esta sorrindo para mim, desejo coisas horríveis, imagino que a morte é boa, pois prefiro morrer á não ter você aqui. E e essas horas que gostaria de ser como a fénix, para renascer das cinzas e começar uma nova fase da minha vida, esquecendo todo o passado. Mas isso me faria esquecer você; então vou continuar a ver o ódio á minha esquerda, e você á minha direita.

Sem comentários:

Enviar um comentário