sábado, 3 de julho de 2010

É incrível como os anos passam rápido não ? Mas eu nunca imaginei que um dia nossa amizade iria acabar. Me desculpe.
Segunda-feira na escola você não olhou na minha cara e ainda não sei como pedir desculpas pois sou uma completa idiota.
- Você me odeia não ? Disse eu com a voz fraca, tremendo.
- Não odeio você, odeio o que você fez!
Ela estava certa, como sempre. Agora o que me resta é o perdão. A melhor forma de sorrir novamente.
- Eu só quero te dizer uma coisa, eu não sou uma boa pessoa, você é. Você sempre me perdoo e jamais me abandonou! Eu sei que agora você esta brava comigo mas você esta certa. E eu me arrependo profundamente pelo que fiz, você pode ate não aceitar meu perdão, mas eu sinto remorso todos os dias pelo que fiz com você. Me desculpe, por rir na hora errada, por não ser uma boa amiga como você foi para mim.
Nessa hora, em que ela engolia as palavras, senti uma dor no coração que jamais teria sentido antes. Eu senti saudades dela, como a morte.
Ela não falou nada, apenas se foi.
Milhões de palavras se passaram em minha mente, mas nenhuma descrevia o que eu estava sentido. Uma faca me cortou e eu fiquei sangrando.
Eu admito que sou idiota, porque você me deu tudo para ser a pessoa mais feliz deste mundo e não fui pois não quis, desculpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário