terça-feira, 13 de julho de 2010

Enquanto milhões de gotas frias caem do céu, inúmeras lágrimas caem sobre meu rosto. Ambas me fazem te esquecer, esquecer que você já foi alguém para mim, esquecer que eu já me iludi por você. Penso todos os dias em te dizer isto, bom, acho que ele finalmente chegou pois enquanto penso isso meus pés estão indo ao seu encontro.
- Ola, quando tempo não ? Disse eu com uma voz cínica.
- Aah, é você. Oi
Ele sempre se mostra superior a mim, mas ele é inferior por não admitir o que sente.
- Tá, não é fácil de dizer isso, porque na verdade perco muito tempo pensando em você. Eu sei que não adianta eu te dizer um monte de palavras que pra mim não são nada, pois o que eu menti não tem explicação, tá no coração.
- Você gosta de mim! Eu sabia. Disse ele com toda a confiança do mundo.
- Eu gostava, é. Você esta certo. Eu me iludi com você, mas te esqueci.
Ele vai embora, novamente. E foi nessa hora em que eu não chorei, que eu senti falta de um amigo, de verdade. Perdi tanto tempo com ele que as pessoas que estavam perto de mim foram embora pra nunca mais voltar. E foi nessa hora que eu percebi que eu tinha uma pessoa com uma alma irmã, mas eu fui egoísta e ela foi embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário