sexta-feira, 27 de agosto de 2010

the end

Esse é o final ? Porque me parece muito. Não sei dizer adeus, é mais difícil do que parece, nunca sabemos o que o destino guarda para nós, nunca sabemos se essa vai ser nosso ultimo abraço, o nosso ultimo '' eu te amo ''.
Eu nunca imaginei como nos iríamos nos conhecer, e foi na maneira mais estranha do mundo; em uma momento eu estava sentada naquele salão com minhas amigas, em outro ou estava ao seu lado...
Eu não queria que fosse assim, mas algo me diz que esta perto de acabar. Não sei se o amor acaba um dia, mas '' isso '' que tivemos um dia, já acabou faz tempo.  Eu tenho que te dizer, que sinto que esse é o fim de todo o sentimento, que senti uma barreira em meu coração. Pode ser que eu esteja cansada de sofrer por você, e dizer que acabou seja mais fácil, mais não; eu realmente acredito que esse é o fim. Me desculpe, não tem mais como evitar a dor de dizer '' adeus ''. Mas eu sei que sempre existira um novo '' oi '' no futuro, e o '' adeus '' estará bem longe dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário