quarta-feira, 4 de agosto de 2010

É tão bom saber que você continua a mesma. Estou pensando.
É verdade que não consegui me livrar desta culpa de não falar com você, mas agora já é tarde pois estou indo em sua direção.
Entro quieta no meio das pessoas e começo a falar, palavras curtas porem significativas.
- Você ainda é a mesma, desculpa se eu dia eu pensei que você tinha mudado, porque na verdade eu que não sou mais a mesma, eu que mudei.
Ela pensa um poco e responde:
- Você mudou como todos nós mudamos, eu não mudei pois não chegou a hora certa. Eu ando pensando muito, mas eu sei o que devo fazer e sei também que a hora ainda não chegou.
Olho pra baixo e saio andando sem direção, sem saber porque; pensando.
Pensei em tudo naquele instante, pensei ate que eu não conseguiria mais pensar tanto. Pensei que iria chorar. Depois de um tempo percebi que o tempo todo estava insegura de usar minhas palavras, mesmo sabendo que elas poderiam concertar tudo. E mais uma vez eu me deixei ir pela falta de confiança.

Sem comentários:

Enviar um comentário