sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Me lembro do primeiro dia que a vi, me lembro das nossas primeiras risadas e de todas nossas historias. Naquela época não imaginava que um dia tudo mudaria assim, tão rápido. Mas a vida é feita de rumos, e um dia tomamos um diferente, e esse dia chegou. Tudo vai mudar, mas de uma certa forma vai tudo continuar igual. O que eu sinto hoje nunca vai mudar. Não mudaria o que sinto hoje por nada deste mundo.
O que passei com que você é realmente inesquecivel, tudo que senti ao lado de você esta guardado no meu coração, tudo que aconteceu naquela época, vai me fazer sorrir todos os dias da minha vida, vai me fazer lembrara da amizade mais verdadeira que eu já tive. Não vou negar que queria que fosse para sempre, mas o 'pra sempre' sempre acaba. Mas foi eterno enquanto durou, mesmo não durando para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário