segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Não se esqueça...

Se algum dia alguém me tirasse as coisas que eu tenho, eu não ligaria, porque eu continuaria a ser quem eu sou.
Tenho certeza disso, tenho certeza da minha integridade. Ela é o que eu fiz de mim, e que certamente o que vou fazer. Tudo o que eu disse, pensei, falei ou simplesmente fiz se resulta nela. Algo frágil, pequeno e para muitos insignificante, mas afinal a coisa mais sincera que alguém pode ter e a coisa mais importante neste mundo, ela faz com que nossas ideias fiquem na historia, esquecendo nossa pessoa, e lembrando dos nossos atos, apenas isso. Então, se um dia você esquecer de alguém, alguém realmente importante, tente se lembrar do que essa pessoa fez, de todas suas ideias, porque pessoas morrem, mas ideias ficam vivas para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário