sábado, 30 de outubro de 2010

Eu sei que uma hora o inverno acaba e a paixão continua. Eu sei que é errado te amar, pois sei que isso só vai me decepcionar. Eu sei também que nada é pra sempre mas não é justo comigo você querer acabar com tudo isso agora, justo na hora em que eu vi que estou feliz de verdade.
Sei de coisas hoje, que não imaginava á alguns dias atraz, eu vi o ódio e o amor do meu lado, e não pude fazer nada. Eu julguei o amor como algo perfeito, e como algo terrível, mas e agora ? Não sei mais de nada sobre o amor, e o que me resta ? Amar o que já passou, esquecer o que acontece a nunca imaginar o que ira acontecer; em outras palavras: erros. Me restam erros para cometer.

2 comentários:

  1. parabéns, você escreve muito bem.
    gostaria, se você pudesse, ler meu blog, e deixar tua opnião. obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, de verdade. Então, eu li seu blog e adorei, serio, muuito lindo :))

    ResponderEliminar