sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu sou idiota de mais por guardar isso tanto tempo e quando eu te vi achei que ia conseguir falar mas eu estava mal. Mal mesmo. Não tinha muito noção das coisas sabe ? Caralho. Você tem o total direito de me odiar, por eu não ter voltado ou apenas por ter me calado. Mas desculpe-me, talvez seja tarde mas recentemente eu tenho sentindo falta de falar com alguém como você, que não julga, só ouve e respeita. Eu to escrever porque se eu fosse falar isso eu ia ficar com vergonha, meio embaraçada… é estranho dizer isso. Eu não deveria mais foda-se eu vou arriscar. Eu sinto saudades de alguém como você! To guardando isso pra mim faz um tempo já… eu queria só desabafar, dizer tudo que to pensando e fazendo, e tudo que to sentindo. Não consigo mais guardar isso pra mim. D.

Sem comentários:

Enviar um comentário