terça-feira, 10 de maio de 2011

Me de um lugar para acreditar em magia. Seja o garoto que vai dançar comigo no terraço sob o crepúsculo. Me faça acreditar que o amor existe porque talvez ele esteja próximo da magia. Uma coisa simples mas por favor seja. Me leve em um lugar aonde só nós conhecemos, me fala coisas que só nós entendemos. Ah eu te amo. preciso de alguém. Por favor, seja esse alguém. Ou pelo menos mostre que se importa comigo, que não quer nenhuma lágrima escorrendo sobre minha face quando eu estiver cheia. E quando estiver fazia, me complete. Mas seja. Sempre seja. '' Ser real me conforta ''. Me conforte. É meio patético querer tanto alguém assim como eu quero você, meio melancólico pois vejo beleza na dor e admiração por senti-la. És capaz de tirar isso de mim ? Essa dor de não te ter. Não porque perdi, e sim porque simplesmente não tenho. Você não pertence a mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário