domingo, 26 de junho de 2011

Não era o crepitar da chama, nem a infinito do azul.. muito menos o vento que as vezes me fazia parar de pensar, era só a minha mente. Não que tivesse alguma relação com o lugar, muito menos com as pessoas que nele também estavam  Era só minha mente que tanto me atordoava, pois tão facilmente mergulhava em sonhos, a ponto de esquecer a realidade porque sim, em sonhos tudo é realmente mais fácil. E na realidade o tédio costumava predominar. '' Faltava agito, empolgação.. faltava vida! '' Ele exclamava com prazer. Dizia tanto a respeito da minha mente, as vezes me ofendia... mas ora ora, pobre garota, estava mergulhada em sonhos, não é mesmo ? É... é. Pobres alucinações que tiravam seus, cada vez mais raros, momentos de lucides total.

Sem comentários:

Enviar um comentário