segunda-feira, 13 de junho de 2011

O mundo é um lugar muito grande, e o amor vive correndo por ai, as vezes até rápido de mais e nem o vemos. E foi por isso que eu fui embora, e deixei cair pelo caminho meu apego, e a saudades de tudo que deixara. Corri um pouco e o encontrei em uma esquina escura. Eu podia passar reto, e nem perceber, mas, como não acreditava nisso resolvi ir a traz. E mesmo não me importando. Foi aquilo que eu tinha que viver, aquilo que eu desejava viver. E deixei para traz tudo que podia fazer como que isso não acontecesse. Sabe, eu poderia simplesmente ter passado reto. É simples assim. Mas eu não sei, o que me fez ficar horas vendo a cidade lá da ponte, achando que ele chegaria e fosse tudo fácil assim. Mas, talvez tenha sido isso, isso que eu esqueci de lembrar, ah, agora que te achei não quero mais perder, e, se perder, vou ter que busca-lo novamente. Assim, simples. Vou indo. Vivendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário