domingo, 12 de junho de 2011

Quando nós íamos até a Av. Paulista, no cine Belas Artes, quando ele ainda estava aberto, e depois passávamos naquele barzinho na Rua Augusta, para tomar café, e depois te fazia andar até o final na Paulista. E das noites de verão, que eu menti para ela, disse que não ia fazer nada de mais. Voltei bêbada e rindo a toa. A, valeu a pena. De quando meu irmão me fazia rir com coisas idiotas e enquanto ouvíamos um bom rock e falávamos sobre o nada. Das risadas a toa no pátio da escola, das baladas. De quando ia na casa da minha vó, e ficava conversando com ela sobre o mundo. Da praia. E de Jaguariúna, nas férias de Julho. Do céu de inverno e da lua, que as vezes sorria para mim, de quando ia na casa da minha prima e ficávamos horas vendo o tempo passas, as vezes conversando e rindo das coisas. E de todas as vezes que eu fiquei sentada naquela calçada agitada, nas noites de verão, vendo skatistas andando e varias pessoas juntas. De quando eu conheci ele, e sentir que ia ser bom, e realmente foi. Daqueles roles perdidos, e das amizades que fiz. Daquelas noites de inverno e de todas as vezes que eu estava com alguém que fazia com que eu me sentisse bem pra caralho. Das manhãs de chuva que eu tive que ir a pé para a escola e cheguei lá com calor, por mais que estivesse frio. Do show que fui dia 29/01. E daquele dia em que passei nove horas dentro de um shopping. De todos os meninos que já conheci, e de como me senti mal quando eu olhei para traz e não te vi. E de que eu aprendi que não posso deixar meus sentimentos tomarem conta de mim. E de quando ficava na cozinha ouvindo ACDC enquanto conversava com a minha mãe e fazíamos a janta. De quando ando de metro sozinha, e fico vendo as pessoas, e me pergunto se elas acreditam em seus sonhos, pois eu acredito nos meus. Do meu amigo, que me fazia rir com coisas bobas e por mais que ele estivesse mal ou algo assim, me fazia feliz. Das músicas idiotas, e do meu primeiro beijo. De quando eu mudei de escola e de como foi tudo isso. É, é isso que eu vou me lembrar quando me perguntarem sobre minha adolescência, que ainda está no começo... 

Sem comentários:

Enviar um comentário