quinta-feira, 28 de julho de 2011

Desabafo.

Me deixa falar, me deixa gritar o quanto isso dói. O quanto tem sido difícil pra mim, me basear em algo que não era certo, deixar tudo cair tão facilmente, que dói mais ainda só de lembrar. Tudo que eu tenho feito e como eu tenho agito, é claro que tem um propósito, e seja qual ele for, eu queria só não me importar. Continuar desse jeito que eu to, forte. Mas sinto as vezes que eu sou fraca, que busco um caminho errado esconder minhas fraquezas, e mesmo sabendo que isso é errado já se tornou um caminho sem volta. E eu gosto disso. Eu adoro isso, mesmo sendo errado e mesmo sabendo o buraco que isso vai fazer em meu coração daqui um tempo eu só não sei como fazer isso parar, talvez porque não deva parar. Eu só não queria perder de novo. Só não queria cair de novo. E parece que isso tá me fazendo gerar opiniões erradas que ainda vão me confundir muito, que eu sei de tudo isso mas não sei se vou continuar aguentando tanta pressão, de mim e dos outros. E que porra, eu só queria saber porque é tão difícil...

Sem comentários:

Enviar um comentário