segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Não que seja ” do nada ” pois não costumo acreditar que algo aconteça simplesmente do nada… só queria parar de por um motivo para tudo, tenho que aceitar que certas coisas acontecem as vezes por um motivo que eu mesma desconheça. Mas tudo acontecer assim, do jeito que foi… não acho certo que acabe assim. Mesmo sem saber se isso é realmente o fim ou se já acabou faz tempo. Eu não queria viver assim, não deste jeito. Não queria chegar a esse ponto de não ver mais sentido nas coisas; coisas que eu dizia ser importantes para mim. É, essas coisas já não fazem mais sentido pra mim. A vida que eu levava, não vejo mais sentido nela. Na verdade, a unica coisa que vejo é o pouco de força que me restou e solidão… há solidão assim como há vida. Mas, há tanta solidão… acho que perdi a vontade de tentar fazer com que de certo essa vez. Acho que entreguei para a vida. E ela que se resolva porque eu, particularmente, já cansei de quebrar a cara.

Sem comentários:

Enviar um comentário