sábado, 5 de novembro de 2011

Lembranças e caminhos.

Se lembra daquele primeiro sorriso tímido no canto do teu rosto ? Aquele primeiro sorriso que abriu quando me viu... naquele dia frio de inverno enquanto ouvíamos o barulho da chuva lá fora... ? Se lembra de quando não havia culpa e nossos caminhos ainda eram o mesmo ? Se lembra, garoto, de quando nos perdíamos juntos e sem nenhuma razão conhecida, nos encontrávamos ainda juntos. Quando eu estava caindo e por pura vontade ou por qual quer outro motivo... você me levantava toda vez que eu caia. Ainda se lembra de quanto disse que ainda estaria aqui mas acho que o vento mudou a direção. Agora o ar está frio e tua direção deve ser oposta a minha... e se lembra, garoto, de quando segurava minha mão e eu achava que estava segundando meu mundo inteirinho. Mas acho que os caminhos mudam. Uns se encontram e outros se perdem mas tenha certeza que até o brilho de teus olhos se apagarem eu vou estar aqui, tentando encontrar um caminho que me leve a você. E seja lá que caminho que for e pouco importa o que este caminho me traga... dês de que me leve até você.

Sem comentários:

Enviar um comentário