sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Linda paisagem. Lindo verde da grama úmida. E tão lindos, os sentimentos que via pela janela do meu quarto.
E finalmente, o sol, que aconchegava risos e contornava a paisagem com tua luz. Que brilhava um brilho ansioso. Que brilhava um brilho feliz...
E finalmente, a deslumbre solidão de um sorriso, que via pela janela do meu quarto.
Parecia feliz, mesmo sendo meio tímido.
Entre olhares que trocava com está linda pessoa. Mesmo sem conhecer.
Há beleza na simplicidade de ser. Só ser.
Ser alguém feliz.
Alguém feliz; simples assim. Que completa a linda paisagem que via pela janela do meu quarto.
E finalmente, a batida aguda em meu coração. Que me fez sorrir ao ver está linda paisagem.
Que belo campo. Belas flores. Mas belos mesmo são os sentimentos, tão invisíveis ao nosso olho e tão sensíveis ao coração; que completavam minha felicidade de ser. Só ser. Já me fazia feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário