sábado, 21 de janeiro de 2012

'' E talvez fosse o sereno na grama que gelava meus pés descalços que tocavam o chão. Mas eu não sei, eram tantas coisas para um dia só. Eram muitos sentimentos que me tomavam ao mesmo tempo. Ficava eufórica com essa paixão que me abrasava. E a tristeza que tão puco vim a sentir no coração. Eu me sentia bem. Andava em círculos a traz desses mesmos sentimentos. Por prazer de senti-los novamente '' Mas eu... eu não pude evitar a mágoa que vinha a sentir ao lembrar do doce que tinha sido esses dias. Então eu pensei naquela piada velha que ainda me fazia rir. Pensei em contar para mim mesma, talvez assim eu sorrisse. Pensei naquelas velhas perguntas que você tanto me fazia, talvez me distrai-se. Corria em círculos a traz daqueles mesmos sentimentos que estavam cada vez mais distantes. Tentei retomei meu caminho frio até chegar no finalmente. Mas ele não chegava. Ele não existia mais. Assim como um rio que veio a secar. Ele foi-se com o tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário