terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Estava retomando minha caminhada de traz para frente. Queria ver o que aconteceu enquanto eu estava trancada em minha mente, o que eu fiz enquanto sonhava acordada com coisas que se tornaram reais. Eu não vivi aquilo do modo certo. E não que tenha um modo certo. Estava sentindo com minha cabeça, não com meu coração. Vi que muita coisa mudou. E dou risada lembrando de tudo que diz. Em penso o quanto eu fui feliz. Estava retornando a minha caminhada e vendo cada passo em falso que dei. As vezes me pego pensando no porque de tudo isso. Mas não, não tem nenhum motivo que eu possa ver. Eu estava tão obcecada por coisas que estavam longe de mim que não percebia que o que eu precisava estava mais perto do que eu poderia imaginar. Eu fui fraca e assumo isso com humildade, pois sei que irei fraquejar novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário