sábado, 18 de fevereiro de 2012

'' E aceitar que existe o fim...''

Ele parecia distante quando eu olhei em seus olhos pela primeira vez... Parecia que o tempo iria parar enquanto eu ficava ali... admirando teu sorriso. E eu não sabia mas o fim chega de uma maneria confusa... nem sempre como esperamos. Talvez porque simplesmente tentamos adia-lo ao máximo.
Mas quando acabou... eu não sei. Uma sensação estranha tomou conta de mim. Eu cai. E fiquei de joelhos no chão. Fiquei vendo tudo que tinha em mãos sumir.
Esperava que não fosse o fim. Não. Era só um novo começo.
Nada ia voltar a ser como era. E depois disso sei também que eu não vou voltar a ser como eu era antes...
Mas as lembranças desse tempo... eu iriei guarda-las em meu coração. E elas iram permanecer vivas. E talvez aquela sensação de algo novo volte para mim quando eu pensar nelas.
E eu sei que fui forte, pois mesmo com dor eu tive que aceitar...
Aceitar que existe o fim. Que ele me fez crescer. Me fez ser o que sou hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário