sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fogo

Em meio um daqueles dias em que a duvida toma conta do meu coração e eu perco a noção, quando eu não sei mais por qual motivo ele continuara alegre. 
E quando uma sensação sem nome toma conta de mim tão facilmente. Quando eu me deixava levar pela fumaça da fogueira. E sem questionar continuava lá... deixando a brisa me conduzir. Quando eu olhava para mim e via fogo ardendo em meu coração. Quando eu tocava minha alma e me sentia leve.
E deixava a duvida me corroer. Até não senti-la mais. Até ignora-la.
E eu vou deixar o fogo queimar. Até que ele se apague sozinho.
Até que chegue a hora dele se apagar. Porque ele continuou acesso até agora e sei... eu sinto que não devo apaga-lo. Se ele fez feliz.
Se ele ainda me faz feliz. 

Sem comentários:

Enviar um comentário