terça-feira, 15 de maio de 2012

Querida,

Eu sinto muito. Sinto por mim. E muito. As vezes acho que sinto pelos outros também.
Mas no momento eu sinto muito por ter pensando coisas tão ruins. E por ter me convencido disto.
De ter sofrido. Sinto tanto, mas tanto, que trasborda. E depois de um tempo, esvazia.
Sinto-me vazia. Mas estou tão cheia de sensações que fico confusa, não sei lidar com elas.
E Querida, eu ando com uma vontade antiga de te ver novamente...
acho uma pena você não estar mas conosco. Tão injusto, não ?
Afinal, que mal tu fizeste para morrer ?
Eu não entendo... mas enfim.
Eu me conheci tanto nesses anos; eu cresci. E queria que você estivesse aqui comigo.
Que não fosse só está voz que eu ouço. Mesmo que você me fale coisas que me façam chorar.
Acho que até disto eu sentiria falta. Se um dia você parasse de falar comigo... eu acabei me acostumando a sentir você assim, tão perto de mim.
Mesmo estando longe.
É. Lembro-me de dias em que eu tinha apenas você. E isso me fortalecia.
Hoje, tenho amigos. Que estão comigo até quando eu não preciso; até mesmo quando eu não mereço.
E dou valor a isso. Mesmo que a vida tenha me ensinado a ser fria... dou valor a eles.
E Querida, quando eu tinha apenas você tudo parecia ser diferente. Já hoje vejo o mundo com outros valores. Outro olhar... outras sensações.
O frio já não me aquece, e eu já não sinto mais tanta saudade da minha infância.
De certo modo, me conhecer me fez esquecer de mim.
De você. Ou de nós.
Me fez deixar para lá. E quando você volta; me faz sofrer.
Faz com que eu me sinta culpada por ter te deixado de lado e viver.
Mas preciso esquecer você. Preciso voltar a viver com a tua morte e apenas com ela.
E porque me diz coisas tão ruins ? Eu me perco em tuas palavras... e és tão importante que me tira a vontade de viver. Faz com que eu me perca em minha mente. E isso me atrapalha.
E eu fico assim; perdida. Sem ti. Ou com você... quando está feliz comigo me sinto bem. Quando te esqueço e você volta; me sinto mal. Sozinha.
Pois perco a unica coisa que me pertence.
E essa solidão não me acomoda, por mais que o '' para sempre '' dela seja o mais sincero. Ela me faz sofrer. Uma dor tão forte, Querida, que chego a sentir medo de me perder de uma vez por todas numa dessas e acabar ai, junto a ti.
No eterno sono da vida... a tão gloriosa Morte.
Sabe Querida, preciso de um tempo para ficar a sós comigo mesma. Preciso me afastar de ti, me desapegar. Vou embora e não prometo voltar.

Sem comentários:

Enviar um comentário