quinta-feira, 3 de junho de 2010

Eu estava com você, mais você não estava comigo

Então, o ano estava no começo, e eu estava sozinha novamente, porque o ano que tinha passado, levou muitas pessoas, como uma enorme peneira, onde só os maiores amigos ficam, e ele ainda não tinha estrado em minha vida, que diria que ele poderia sair ?
Todos estavam felizes, dançando. Era tudo confuso e estranho, pois não sabia quem eu era naquela noite, ate a hora em que ele me deu um simples '' oi '', sem reaçao, falei oi também, os olhos verdes com mel dele, o sorriso, o cabelo, era como um sonho. As vezes penso que foi o maior erro da minha vida, mais ele me fazia feliz sem tentar. Nos dois, conversando a noite interia, ate a hora que ele hesitou, e me beijou. Senti borborelas no estômago, tinha sido o melhor da minha vida, ele era o que eu julguei perfeito. Mas o tempo passa né? Nunca me esquecerei do beijo dele, nem da voz, nem o motivo para ele me fazer feliz derrepente. Mas o tempo passou rapido, e mais um ano tinha ido, e ele teria ido junto, deixando apenas a saudade, e a prova de que valeu a pena, mesmo ele só me fazendo feliz por um dia. Estava novamente sozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário