quinta-feira, 3 de junho de 2010

Porque você me prende sem eu mesma perceber o mal que você me faz, mas o mundo girou, e estou aqui novamente, mas não estou sozinha, não como da ultima vez que você me deixou, mas é, a ultima.Tenho inúmeros motivos para seguir minha vida sem você na minha cabeça, e apenas um, para você continuar com você no meu coração. É, pensou que eu fosse fraca, mas não sou, você apenas me deu um lição inútil, porque qual quer um poderia ter feito isso, mas foi você, que parou meu mundo, me fez cair, e continuar no chão, ate perceber, que sou tudo sem você, que posso seguir em frente, como eu sempre falo, o tempo não pode parar, a terra gira, e você ainda esta parado. No dia dos namorados espero não ouvir nada sobre você. Eu sei que perdi tempo da minha vida com você, porque sou ma completa idiota, por ter me apaixonado por você. Tchau, agora eu sou livre novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário