domingo, 20 de junho de 2010

infinito


Naquela tarde eu estava ao teu lado observando as nuvens. Você não parecia feliz mas tudo muda não ? O único som que ouvíamos era o da natureza e o dia estava dia lindo, o mais belo do ano.
O dia não esta lindo ? (disse eu)
Ele não ouvira metade do que falo, então apenas respondeu um simples sim.
Não fico mais triste, já era de costume isto.
O céu parece de inverno, as folhas da primavera, aroma das árvores do outono e um calor de verão, é maravilhosa esta paisagem, pena que são tantas coisas negativas que você vê. Gostaria que adorasse a beleza desse dia como eu. As vezes acho que aqui um lugar imune a tristeza, pois todas as lembranças desse pequeno lugar magico, são boas e as vezes penso que a morte poderia ocultar toda a beleza do universo, então devo aproveitar agora, você vem comigo para o infinito ? Disse a ele com coragem
Ele sorrio e me falou:
- Com você eu vou para qual quer lugar, para o infinito e o alem.
Nós continuamos á olhas as nuvens de mão dadas, ele me fez feliz sem tentar e eu só tinha que agradecer por cada momento que passei ao lado dele e por cada sorriso. Finalmente tinha encontrado minha metade imperfeita.

A foto do post é do colar lindo da @heynadinee. Muito obrigada pela foto *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário