domingo, 20 de junho de 2010

Quando você me ligou, estava deitada em minha rede na varanda olhando uma parte do céu, perto da praia. Você me falou para eu te encontrar lá umas quatro da tarde. Precipitada, foi correndo me arrumar, pois já eram quase quatro da tarde. Chegando lá não avistei você, fiquei sozinha sentada te esperando, a praia estava vazia e você não chegara. O sol estava se pondo, e eu pensava porque, mesmo o mundo se opondo eu continuara á te amar. Tinha cometido um grande erro, e maior ainda foi não ter visto o erro que cometi. Quando já eram quase oito horas, sai correndo para a ducha mais perto, e liguei ela. A agua escorria sobre meu corpo, estava fria, mas o dia estava quente. Esta agua tinha lavado minhas lágrimas e sentimentos e todas lembranças sobre você. Eu acabei o que você nunca começou e obviamente o que nunca você teria pensado em fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário