domingo, 25 de julho de 2010

Eu não sei porque penso tanto em tudo; estou sóbria. Não consigo, meus pensamentos estão saindo da minha cabeça e indo para minhas mãos, escrevendo; permaneço sóbria. Não penso em você, ou para você, penso em mim. Na minha vida e nas escolhas que fiz no passado e o quando elas me incomodam hoje em dia. Mas de tudo que penso, me volta uma lembrança. Estranho descrever ela; tão vaga porem tão boa. Mas ainda lembro de como foi bom, um sorriso meu, sentada no telhado daquela velha casa, vendo o por-do-sol sozinha. Não estou escrevendo para ninguém dizer que já passou por isso, estou escrevendo para mim, pois quero ser feliz e tirar isso da minha mente, como uma pensera. São tantos em minha mente que não consigo mais dizer exatamente como é, ou o que é ou porque é. Apenas é.
Me confundo comigo mesma, acho que finalmente achei meu verdadeiro motivo de escrever tanto, escrevo para mim. Para que daqui a alguns anos eu volte e leia tudo novamente. Para eu sempre me lembrar como eu sou e fui feliz.

2 comentários:

  1. Haaar mt lindo o seu texto *-----*
    Caraca vendo o seu texto me vi dentro dele , pensei acho qee nn sou a unica a estar passando pelo qee eu estou passando :s
    Parabéns

    ResponderEliminar