sexta-feira, 20 de agosto de 2010

a ironia do amor

Me parece tão errado sofrer por outras pessoas, mas chega a ser inevitável as lágrimas em meus olhos. Eu penso em parar de sofrer, mas eu começo a pensar e acabo sofrendo ainda mais.
Pensei que o amor fosse algo maravilhoso, mas tudo depende do seu ponto de vista, da sua historia, do seu amor. Eu sempre digo que esquecer uma pessoa, uma vida é fácil, porque eu quero acreditar que é, eu quero acreditar que isso não foi um sonho, pois quando eu abri meus olhos tudo se dissipou. Eu sempre via filmes românticos, sempre achei que um dia eu iria achar o cara certo, mas o que adianta esperar por algo que nunca vai chegar ? Eu já cansei de inventar sentimentos, já cansei de sentir algo falso. Já cansei de partir meu coração sozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário