quinta-feira, 19 de agosto de 2010

somebody

- Me desculpe. Disse ela com a voz fraca. Mesmo não sabendo qual tinha sido seu erro, não exactamente.
- Mas... porque ? Ele perguntou a ela.
- Porque o tempo todo você esteve aqui ao meu lado, enquanto meu mundo caia, enquanto meu coração se partia. Só você esteve sempre ao meu lado e eu não soube valorizar que eu tinha alguém.
- Ah, então agora você me valoriza ? Eu que te peço desculpas, pois eu já cansei de tentar com você, eu vou embora!
Pela primeira vez ela tinha visto ele dar as costas, e foi nesse momento que ela percebeu que alguém realmente gostava dela mas ela estava cega com algo muito menor, com algo que era mentira.
E foi assim, que depois de inúmeros erros ela percebeu que antes de olhar para frente, era preciso primeiro olhar para traz.

Texto dedicado pra Ana Luiza.

Sem comentários:

Enviar um comentário