quarta-feira, 25 de agosto de 2010

segredos roubados

Ela estava descendo a escada sozinha, quando olha para o lado no primeiro andar, ele estava sentado sozinho, aparentemente triste. Ela senta ao lado dele, sem falar nenhuma palavra, ele permanece lá. Ela se lembra de todas as belas palavras que ele costumava dizer a ela quando eles eram amigos, ela pensa no pasado. Naquele momento ela tentou se conformar, ela tentou esquecer o menino que ela mais amou em toda sua vida. Ela sabe que não da pra tirar alguma pessoa do coração, sendo que a mesma já foi o motivo dele bater, os dois passam o recreio lá, em silencio. O sinal bate, ele levanta e olha para ela, sem falar nada, ele vai embora. No final do dia, ela encontra ele no mesmo lugar, ele estava com a cabeça baixa. Ela olha para ele, segurando os livros na mão e diz:
- Me desculpe, eu tentei te esquecer, me desculpe por dizer que eu não preciso de ninguem, porque é mentira. Eu preciso de você mais do que tudo neste mundo.
 Ele levanta a cabeça, e olha para ela com seus olhos verdes fixos nos olhos dela e diz:
- Eu acretido em você, pois eu tambem te amo, e preciso de você.
Ela não acredita no tempo que perdeu vivendo um sonho, uma mentira, pois ela não sabia que a pessoa que ela mais amou em toda sua vida, tambem a amava.
Isso não era mais segredo, pois ele sentia o mesmo. Ela sonhou com algo que ela julgava impossivel, mas as vezes o impossivel se torna real.

Sem comentários:

Enviar um comentário