sexta-feira, 3 de setembro de 2010

paranoia

Eu sei quem você é, eu sei que você esta aqui e sei também que você habita a alma de todo mundo.
E hoje eu sinto você mais do que tudo neste mundo, sinto o medo. Sinto medo de te perder e de te esquecer, mas pior do que tudo, eu esquecer quem eu sou. Pensei tanto em como seria bom ouvir um simples 'oi' seu, mas vejo que isso não vai acontecer. Acho que estou sozinha, mas veja só, você esta aqui comigo. A solidão esta comigo.
- Acho que estou louca. Disse ela olhando para a parede, chorando e escrevendo textos em uma folha amassada.
- É, realmente eu estou louca, esperando que você fale comigo, como ? Estou falando sozinha.
Ela pensa, apenas pensa e nada escreve, pensa o que ela esta fazendo com sua vida. Porque ela ficou assim por uma pessoa, enquanto varias outras diziam para ela continuar, ela continua parada ao lado da solidão. Como você fez isso comigo ? Como me deixou assim ? Ou fui eu que resolvi desandar ? Não te culpo, afinal te amo porque quero te amar. Mas a este ponto, já cansei de sofrer, mas a dor chega ser inevitável para mim, ou melhor, amar você é inevitável para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário