domingo, 5 de setembro de 2010

Incertezas

Eu simplesmente não acredito no destino, ou no futuro. Acredito no presente, no que esta acontecendo hoje, não no que pode acontecer amanha. Dizer '' talvez isso aconteça '' ou '' eu quero que isso aconteça '' é muito vago, eu vivo apenas hoje, e amanha eu posso dizer o mesmo mas nunca com a certeza da eternidade e nem com a certeza do fim. Talvez o futuro que esperamos seja só mais um nome para nossos sonhos, pois nunca sabemos em certo o que vai acontecer, são apenas nossas esperanças. E o passado ? Bom, nos o fazemos da maneira que bem intendermos pois o que fazemos hoje, será o passado amanha. Não quero planejar tudo agora, pois eu sei que não é isso que vai acontecer, então vou viver cada dia de uma vez, sem me arrepender de nada pois o que eu fiz ontem, me trouxe ao que eu sou hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário