quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Liberdade

O relógio parece estar cada vez mais devagar e só restam mais cinco minutos e para mim, parece uma eternidade.
Eu olho as pessoas brincando com coisinhas bobas e outras estão conversando. Incrível, só passou apenas um minuto depois que eu olhei o relógio e para mim parecia uma hora; meus pensamentos estão tão aleatórios.
Talvez ficar encarando o relógio não faça o tempo passar mais rápido, então fico olhando para as pessoas.
É incrível como o vento deste ventilador fica cada vez mais gelado.
Porque será, que são esse momentos que levam meus sentimentos para longe de mim ? Gostaria de viver mais aleatoriamente, sem rotina, apenas... viver.
O sinal do termino da aula acabou de tocar. Dou risada sozinha de mim nestas horas, é engraçado... me sinto livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário