domingo, 5 de dezembro de 2010

Erros

Dói te ver indo em bora, enquanto você sai pela porta no metro em qual quer estação. Sei que brigamos, mas não quero te ver indo embora, não assim. Acabo descendo naquela estação, aonde você queria me levar, mas veja... estou sozinha.
Ah, que belas essas luzes de Natal... queria que você estivesse aqui comigo para dizer como elas são belas.
Mas agora elas estão me irritando.
Compro uma bebida qual quer e continuo andando pela rua. Não consigo ver tanto casais assim, me sinto mal por saber que você não esta mais aqui.
Continuo a beber, agora estou ficando um pouco tonta. Incrível, os erros que cometo quando você não esta aqui são tão frequentes.
Pensei em entrar em uma boate qual quer, não importa, você não esta mais aqui para me levar para casa depois.
Na verdade, nada mais importa para mim dês que você se foi... pensei em beber mais, conhecer algum menino para passar a noite comigo e depois acordar amanha de manhã e me arrepender de tudo, porque já não me importo mais com meus erros. Porque afinal, só fui boa, porque não queria te perder, mas eu já perdi...

Sem comentários:

Enviar um comentário