quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Saudades

Memorias escorregam pelos meus dedos, já não lembro mais das historias que tínhamos para contar.
Ah, que saudades do passado, saudades das historias que tínhamos para contar e agora tenho que te ver ir embora pela ultima vez, olhando destraido para traz e sorrindo. Loucura ter que te ver ir embora assim, você ainda se lembra das nossas historias ? Eram engraçadas, mas não consigo me lembrar de muitas. Só me lembro de alguns sorrisos e algumas risadas bobas que costumamos dar no pátio da escola, agora tenho que te ver ir embora já sabendo que não ira mais voltar.
Loucura saber que logo logo, tudo vai acabar... não vá... não se esqueça... das nossas historias.
Minha voz esta fraca e quero gritar para que você não vá embora antes de me dizer que se lembra de tudo...
Não deixe o passado para traz, sei que ele é o único que ainda te faz feliz. Não ia querer que você o apagasse, mesmo fazendo tanto mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário