segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Amor


Nunca gostei muito de escrever sobre amor, mas sempre escrevi. É ridículo como minhas palavras me agridem, escrever sobre amor é como esfregar na minha cara, o que eu já estou cansada de saber e eu ? Simplesmente sentia prazer de escrever sobre o amor.
Ah, que dó que sinto de mim mesma por gostar de sofrer assim. Estranho não, alguém que gosta de sofrer, que corre atraz do que deveria fugir.
E estas doces palavras que costumo usar para descrever o amor são... bom, para mim... uma grande mentira.
O amor dói, mas também me faz feliz. Ele me machuca, mas também me cura. Ele já foi a pior coisa para mim, mas também já foi a melhor.
E então, como descrever o amor... ? Bizarro ? Estranho ? Doloroso ? Confuso ?
Ou apenas tudo isso que sentimos e gostamos, que esta dentro dele ?

Sem comentários:

Enviar um comentário