domingo, 8 de maio de 2011

Esse negócio de amor. Eu não entendo, não sei se é para ser entendido. É exagerado, melancólico, e eu não consigo ver beleza nisso. Esse negócio de se vingar de quem te ama porque talvez essa pessoa te faça sofrer é bobagem. Acho que quem ama não consegue magoar a outra. Talvez seja um desejo. Mas porque tanto masoquismo ? Sofrer não é um passa tempo. Não tem essa de que ' eu vou chorar porque talvez assim eu me sinta melhor ' e não tem como insultar essa pessoa porque é como ser falsa com sigo mesmo. Ainda o ama não ? Esqueça-o. Não é fácil. Mas tem que viver a tua vida, cada dia de uma vez sem pensar no que pode acontecer amanhã ou porque aquilo não aconteceu. Não era para acontecer. É simples. Não adianta tentar fazer um caminho diferente na sua vida porque você simplesmente acha que o teu destino cruzara com o de outra pessoa porque essa merda não existe. O máximo é o mínimo. A chance é pequena mais existe. Talvez eu dia eu tenha visto graça nisso. Talvez até tenha me apaixonado. Mas não sei em bem isso. Fico bem sozinha. Assim. Ou talvez só ache que fico bem assim. Mas quem sou eu para julgar ?

Sem comentários:

Enviar um comentário