domingo, 22 de maio de 2011

To achando o consolo em palavras forçadas, que até que me fazem bem. Não que eu esteja acreditando totalmente nisso mas até que eu me esforço para acreditar. Eu tento. Tento dizer para mim mesma que isso é só uma fase, que é tudo da minha cabeça. Eu sei. Sei que tenho confundido a realidade com minhas fantasias. Que o pesadelo é a realidade e os sonhos são uma fuga que sempre falham. Eu to me quebrando para aprender. Mas to aprendendo. Talvez não ganhe muito com isso. Ah, é só uma fase. E eu não vou me arrepender, porque no fundo eu quis isso um dia. Eu já sonhei com isso um dia. Eu já amei isso um dia. E isso de que só vivemos uma vez, é, tá certo isso. Eu creio que está sim. É que as vezes, no final, é isso que faz com que eu não me arrependa tanto. Uma fase que eu desejei viver, amei, vivi, e odiei. Só pela cede de viver outra que talvez me faça mas feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário