quarta-feira, 1 de junho de 2011

Achei que tivesse um alguém que pudesse comigo descobrir algo novo. Mas ele fugiu e eu fiquei, não sozinha, mas me sentindo assim. Tal como não conseguirei esquecer esses fatos tão rápido. Por mais que tente, sim. Eu ainda tento esquecer. Mas só tentar já me faz lembrar de tudo novamente. Me prendi no vácuo do universo. Me perdi em sonhos e devaneios. E escorreguei em lembranças. Tropecei em momentos e derramei lágrimas em pessoas. Ainda tentei dar algum sentido, que realmente fosse real para isso. Não que não seja. As vezes só é. É. Simples assim. E eu estou aqui parada, me perguntando o que fiz para chegar aonde cheguei. Me perguntando o que existe a traz do seu olhar que tão igual me faz delirar. Ah sim. Senti saudades de ontem. Porque ontem já passou e o amanhã ainda está por vir. Mas enquanto ele não chega, vivo o hoje. Mesmo com tantas dúvidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário