sábado, 27 de agosto de 2011

Noite de verão.

O vento gelado da semana passada me fez lembrar das minhas noites de verão, como hoje. Tava um calor alegre, um calor com vida, que esquentava a alma e relaxava o coração. Essa noite de verão em que estava andando pelas ruas de São Paulo, vendo algumas estrelas no céu, ouvindo aquele barulinho que o skate faz quando cai no chão e ouvido as risadas. Como essas noites de verão me faziam falta, essas borboletas que ficavam em meu estômago ao sentir o calor de um abraço apertado; não aguentava mais o toque gelado de suas mãos, mesmo que fossem aquecer as minha. Sentia saudades desse calor que abraçava, esquentava; que fazia viver. E que deixava viver, deixava esquentar... deixava porque vazia bem, e ainda faz...as vezes, só nessas noites de verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário