domingo, 27 de novembro de 2011

Desculpe pela demora para escrever para você A, sinto sua falta.

E sabe, chega uma hora que andar tanto não fazia mais sentido. E não era a falta de sentido que me afetava. Era o porque de tudo isso. Tantas manhãs nubladas, tantas noites de chuva. E o calor... ah sim. O calor que estava no ar, que corria solto entre as pessoas. As vezes chegava a sentir Amor. E seja como for... precisava sempre sentir. Nem que seja saudades das noites frias de inverno, do frio seco, ah... que saudades que sinto dos dias de inverno. E você se lembra de quando sentava ao meu lado e observava a vida passar de uma forma tão delicada, tão segura e cheia de força. E você dizia que eu era forte. E querida, talvez eu seja.
Senti falta de escrever para você, lembro que eu sempre escrevia... todo fim de tarde eu voltava naquele mesmo banco e escrevia o que sentia para você. E de certa forma eu esquecia o que sentia, e lembrava apenas que sentia algo. Mesmo que seja dor. Eu só sentia. De alguma forma mágica, me fazia sentir paz. Mesmo que seja só dor.
Querida, tenho tantas coisas para te contar, queria escrever mais para você mas sento lhe dizer que as vezes esqueço de escrever para mim mesma. Espero um dia voltar a sentir assim como você sentia.
Adeus, A.

Sem comentários:

Enviar um comentário